10.21.2007

O tercero samba da noite ganho !




A Rocinha minha vida...

...o Nordeste minha Historia


Luz Da Imaginação Riscou O Céu De Poesia
A Borboleta Encantada Na Avenida Iluminada

Faz A Festa E Anuncia
Mostra A Saga De Um Destino Que Esse Povo Peregrino, Sonhou
E Hoje A Rocinha E Meu Nordeste E Meu Irmão

Um Pedacinho Lá Do Meu Sertão


Eu Danço Congo E Maracatú
Nesse Reisado Encontrei Você

O Meu Tambor Tem
Axé,
No Rei Xangô Tenho Fé

Pro Mau Olhado Figa De Guiné


Lutas, Em Cada Canto Uma Esperança Uma Razão
Zumbi Valente Não Se Rende A Opressão

E Vai Buscar A Liberdade

Já Dizia Antonio Conselheiro:
Lute Pela Paz Em Comunhão
Cabra Da Peste Era Lampião, Na Fé De Padre Cícero Romão

Em Romaria Lá No Juazeiro
Vou Pa
gar Promessa Ao Meu Padroeiro


A Arte Imita A Vida Retrata A Realidade
Sou Um Desses Severinos
Qu
e Partiram Em Desatino
Pra Nova Cidade
Hoje Sou Mais Um Rei
Trago A Herança Do Agreste Na Canção
Artistas, Repentistas, Escritores
Eis O Meu Samba Em Forma De Oração

Alô Rocinha Meu Nordeste E Isso Aí
Se Liga Quanta Emoção
E Minha Vida Minha Paixão

Bate Forte No Meu Coração


Samba #16

COMPOSITORES:
Issac, Wander Timbalada, Bitinho, Lula Antunes e Mauro Barros

INTÉRPRETE:
WANDER TIMBALADA

Aucun commentaire: